You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Escorpião
>
>

As compatibilidades de Escorpião

Enviar por E-mail Versão para impressão

 

Secreto * Curioso * Confidente


Escorpião – Carneiro

São dois signos muito opostos e de personalidades muito fortes. A convivência entre os dois é complicada. O campo em que mais se harmonizam é ao nível sexual, em que ambos são fogosos.
Monotonia nesta relação é difícil de existir, pois são ambos muito dinâmicos e aventureiros. Para terem uma relação feliz precisam de ter uma vida social agitada, pois o contacto com os amigos é muito importante, e uma das formas de quebrar a rotina.
A competitividade e a teimosia de ambos também poderão provocar alguns conflitos. Os ciúmes e a possessividade tornar-se-ão um problema se não forem bem doseadas, especialmente se o homem for de Carneiro e a mulher de Escorpião, pois ela gosta de controlar e ele luta pela sua liberdade. Entre tanta agitação, o que segura mais a relação é a paixão intensa.

Escorpião – Touro

Têm formas de estar e de pensar completamente diferentes, mas podem sentir atracção um pelo outro por essas diferenças. Se conseguirem dosear bem essas divergências, é possível complementarem-se e aprenderem um com o outro.
O Touro traz calma e realismo ao impulsivo Escorpião. O que mais admira em Escorpião é a sua força e capacidade de luta. Este traz diversão e alguma dinâmica à vida de Touro, especialmente no plano sexual, no qual se entendem perfeitamente.
O nativo de Touro, no entanto, precisa de controlar mais os seus ciúmes e sentimentos de insegurança.
Numa estrutura em que a mulher for Touro e o homem Escorpião a relação torna-se mais conflituosa, devido ao lado possessivo e egocêntrico de Escorpião. Ela pode deixar-se dominar mas viverá infeliz e em discussões constantes.
A ambição material é uma característica que têm em comum e que os ajuda a aproximarem-se um do outro.

Escorpião – Gémeos

Estes dois signos podem haver uma relação emocionante. O Gémeos gosta de desafios e o Escorpião desperta a sua atenção porque é misterioso e reservado. Como são curiosos, ambos tentarão descobrir-se um ao outro.
A nível sexual entendem-se muito bem, a paixão estará sempre presente. Uma relação entre um homem Gémeos e uma mulher Escorpião é mais compatível do que a estrutura inversa. O maior problema é lidar com a inconstância de Gémeos. A possessividade de Escorpião também pode cansar e afugentar o Gémeos. Serão precisas muitas cedências e respeito mutuo para que a relação possa ser duradoura.

 

Escorpião – Caranguejo

Existe uma forte compatibilidade entre estes dois signos. Especialmente porque ambos têm em primeiro plano o amor e a sexualidade. Tanto um como outro necessitam de atenção e de carinho.
Alguns conflitos poderão surgir da possessividade e ciúmes de ambos. O facto dos dois gostarem de dar ordens e dominar poderá provocar algumas crises na relação, mas se souberem dosear bem estes problemas poderão ter uma relação feliz e duradoura. A sensualidade e sensibilidade também são características que sabem partilhar. O desejo de construir uma família estável é um factor de aproximação bastante forte.

Escorpião – Leão

Paixão, vitalidade e entusiasmo não faltam a esta relação.
Poderão surgir muitos choques devido às suas fortes personalidades. Ambos são autoritários, orgulhosos, possessivos e ciumentos. Se não souberem dosear estes aspectos, as discussões também não vão faltar. Apreciam o divertimento, a aventura e a uma vida social emocionante. Sexualmente, a relação será quente e apaixonada. Outro aspecto no qual eles se identificam plenamente é a família. Os dois dão muito valor a essa e principalmente aos filhos.
A relação será marcada por altos e baixos, por bons e maus momentos, por discussões e reconciliações. O Escorpião também poder ter uma tendência para ser infiel, o que Leão nunca permitirá.

Escorpião – Virgem

Virgem e Escorpião podem ser muito compatíveis. Existe uma forte atracção entre eles, mas como são defensivos e receosos relativamente às emoções, só terão uma relação feliz com o tempo, quando confiarem mesmo um no outro para se poderem soltar e desfrutarem intensamente do amor.
O Virgem gosta da força interior e estabilidade que o Escorpião transmite, pois dá-lhe alguma segurança. Por vezes, o Escorpião é impulsivo, mas Virgem irá ajuda-lo a manter a calma e a racionalidade em certas situações. A ambição profissional e financeira também faz parte dos seus planos, conseguirão ajudar-se mutuamente a encontrar o sucesso.
Um dos aspectos a ter em conta pelo Virgem é que este deve ser mais tolerante e dar o espaço que Escorpião necessita. Como são dois signos que ser enervam facilmente, poderão surgir atritos, mas de curta duração. Alcançar a estabilidade familiar e financeira são objectivos em comum, e estes estarão sempre acima de qualquer conflito, o que os ajuda muitas vezes a segurar a união.

 

Escorpião – Balança

Existe uma forte atracção entre estes dois signos, mas têm algumas diferenças significativas.
No campo sexual é onde se entendem melhor e terão uma relação dinâmica e ardente.
A instabilidade de ambos pode provocar alguns conflitos, especialmente nos momentos depressivos e de isolamento de Escorpião, os quais Balança não compreende. Balança é mais aberto à comunicação e ás emoções que Escorpião, este tem tendência para se fechar e esconder os seus sentimentos. Balança terá algumas dificuldades em conhecer o Escorpião. Será difícil haver confiança entre eles, principalmente para o intuitivo e desconfiado Escorpião. Ele não confia no Balança, por este ser tão dado à vida social exterior, o que fortalecerá os ciúmes e a possessividade de Escorpião. Por sua vez, Balança também não confia no Escorpião, pelas suas alterações de humor e imprevisibilidade.
Esta relação tenderá a ter altos e baixo, com muitos conflitos e reconciliações.

Escorpião – Escorpião

Poderão ter uma relação muito satisfatória se souberem aceitar os seus defeitos. Pois as suas personalidades são muito conflituosas. Contudo partilham os mesmos gostos, as mesmas actividades. Pode ser uma relação muito divertida, calorosa e dinâmica.
Poderão construir uma relação duradoura e sem monotonia. Amor, carinho, emoção e imprevisibilidade também não faltarão.
Devem ter cuidado com a impulsividade e com as suas tendências para a dominação e a possessividade, que poderão provocará alguns conflitos. Como são de extremos tanto estão a discutir como a fazer amor. Para que consigam ter mais equilíbrio na relação tem de aprender a ser mais tolerantes e racionais, pois, por vezes, têm dificuldades em controlar as emoções.

Escorpião – Sagitário

Embora não sejam muito compatíveis, poderão complementar-se se souberem aprender com as diferenças de cada um. Ambos vivem a vida e o amor com muita intensidade e com muita agitação. Gostam de aventuras e de saborear os prazeres da vida.
Por vezes as flutuações de humor de Escorpião podem deixar o Sagitário confuso e enervado. Como são ambos muito frontais na forma de dizer as coisas poderão ter muitas discussões e magoarem-se um ao outro. Têm de aprender a serem mais condescendentes e respeitadores.
Outros factores que podem provocar conflitos entre eles é a possessividade e o carácter dominador de Escorpião, ao qual Sagitário não se submete, pois preza muito a sua liberdade. Os ciúmes também são algo que Escorpião terá de aprender a controlar.
O Escorpião pode ajudar o Sagitário a ter mais auto-confiança e coragem, e por sua vez, Sagitário tornará o Escorpião mais meigo e afável com os outros.
Sexualmente formam um par extremamente emocionante e apaixonado.

 

Escorpião – Capricórnio

Estes dois signos poderão construir uma relação muito boa, visto que cada um tem o que o outro precisa.
Possuem as mesmas ambições profissionais e materiais. Com a inteligência de ambos, terão oportunidade de atingir mais facilmente o sucesso. Partilham também do mesmo carácter dominador, por isso vivem em função um do outro, o que ao mesmo tempo pode provocar algumas discussões e ciúmes.
O Escorpião tornará o Capricórnio mais caloroso, emocional e versátil. Capricórnio dará mais estabilidade a Escorpião.
A nível sexual, poderá desenvolver uma relação muito harmoniosa e ardente, mas só quando Capricórnio se tornar mais confiante e não tiver receio de mostrar os sentimentos. Um processo que vai depender também do incentivo e compreensão de Escorpião.

Escorpião – Aquário

Não existe muita compatibilidade entre estes dois signos, especialmente porque Escorpião é possessivo e Aquário é o signo do Zodíaco que mais preza a liberdade.
Não suporta que alguém o prenda. Este factor pode levar a muitos conflitos, pois Aquário jamais se deixará dominar por Escorpião, contudo, o Escorpião gosta de desafios e Aquário torna-se numa verdadeira tentação para ele.
Uma relação entre eles será uma verdadeira aventura, viverão sempre os momentos de forma emocionante, onde a monotonia não tem lugar.
Ambos têm tendência para a infidelidade, o que poderá trazer muitas angústias.
Se o homem for Escorpião e a mulher Aquário, terão uma relação mais estável que na estrutura inversa. Ela compreende melhor a possessividade de Escorpião, e os interesses familiares mútuos estão mais marcados.

Escorpião – Peixes

Apesar de existirem muitas diferenças entre eles, poderão ter uma relação satisfatória, pois entendem-se bem e tentam respeitar as qualidades e defeitos de cada um.
Sentirão uma forte atracção um pelo outro e o seu amor será intenso e caloroso.
Se Escorpião for fiel, terão uma relação muito emocionante e duradoura. Escorpião dará segurança e paixão à vida de Peixes, que, por sua vez, lhe prometerá um amor eterno.
Em termos sexuais, entendem-se maravilhosamente bem.
Escorpião tem de aprender a ser mais paciente com Peixes, contudo, por vezes, a indecisão deste e os seus elevados sonhos enervam-no e com a sua frontalidade e crítica poderá magoar o sensível Peixes.
Uma relação entre mulher Peixes e homem Escorpião funciona melhor que a estrutura inversa, pois a mulher Peixes deixa que Escorpião a domine e torna-se mais facilmente submissa. O carácter conflituoso e impulsivo de Escorpião é também apaziguado com a ternura e amor dela.

 

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv