You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Balança
>
>

As compatibilidades de Balança

Enviar por E-mail Versão para impressão
São Doador * Impaciente * Confiável, veja se descobre o par ideal para si!
Balança – Carneiro

Estes signos são opostos mas complementam-se. Cada um tem o que o outro precisa. Poderão formar uma parceria muito satisfatória e equilibrada. O Balança é uma pessoa que gosta de ponderar antes de tomar qualquer iniciativa, ao contrário de Carneiro que é regido pelas emoções e impulsos. Por vezes a agressividade de Carneiro magoa o pacífico e emotivo Balança.

Balança – Touro

Embora tenham objectivos e gostos em comum, o entendimento pode ser um pouco complicado. O Touro tem uma postura muito racional, não permite muitas aventuras na sua vida, prefere a estabilidade, ao contrário de Balança que gosta da sua liberdade, de conhecer novos caminhos e ser mais inconstante. Para além disso o Touro necessita de confiar profundamente no seu par e o Balança deixa-o inseguro com a sua maneira de estar e pela sua tendência para a infidelidade.
Os aspectos mais favoráveis de uma relação entre estas duas personalidades, são a sensibilidade e a afectividade que têm em comum, bem como o bom entendimento sexual.
A combinação que funciona melhor é entre a mulher Touro e o homem Balança, pois ela tem paciência e tolerância para a vontade de liberdade do Balança e consegue dar-lhe o espaço que ele necessita.
Quanto a uma relação entre o homem Touro e a mulher Balança, poderão existir alguns conflitos devido ao lado ciumento, possessivo e caseiro de Touro.

Balança – Gémeos

Esta combinação pode dar origem a uma relação harmoniosa. Têm os gostos em comum, especialmente no que respeita à vida social, adoram sair, divertirem-se e estarem rodeados de amigos.
Em termos afectivos e sexuais estão em sintonia, pois sedução, amor, originalidade e aventura não faltam entre eles.
A instabilidade de ambos é pode provocar alguns desentendimentos, mas nada que não tenha solução, qualquer conflito que surja, passará depressa. O sentimento de entreajuda está sempre presente entre eles.


Balança – Caranguejo

Apesar de existirem muitas diferenças entre estas duas personalidades, sentem uma forte atracção uma pela outra.
O Balança é mais racional e o Caranguejo mais emocional. Se conseguirem adaptar-se a estas diferenças, poderão complementar-se de forma positiva. O Balança também tem que saber lidar com as alterações de humor e os ciúmes de Caranguejo.
O romantismo e o carinho que têm em comum ajuda a ultrapassar os conflitos e a usufruírem de bons momentos. Ambos gostam de dar e receber afecto, por isso são bastante calorosos. Os dois gostam de momentos calmos passados em casa, no entanto, Balança também aprecia os divertimentos da vida exterior e a companhia dos seus amigos.
Para que se entendam melhor é necessário que ambos se respeitem e que Caranguejo dê mais espaço a Balança.

Balança – Leão

A forte atracção e compatibilidade fazem parte desta relação.
O respeito que ambos têm um pelo outro faz com que haja um entendimento perfeito. Têm gostos e formas de estar em comum, ambos apreciam a diversão, a aventura e a companhia dos amigos. Os gostos refinados e a beleza também fazem parte das suas personalidades. Sexualmente, a relação é perfeita, com sensualidade, fogosidade, diversão e muito afecto.
Nesta relação existe propensão para a infidelidade de ambas as partes, se as coisas não correrem como desejarem.
Alguns dos aspectos que levam um Leão a amar um Balança é que este também é optimista, entusiasta, sabe surpreender e, mais importante, é que deixa o Leão brilhar.
Os conflitos maiores que podem existir serão ao nível do autoritarismo, orgulho e carácter ciumento de ambos, mas principalmente de Leão.

Balança – Virgem

Estas duas personalidades entendem-se bem. Têm formas de estar e de pensar muito idênticas. Ambos são metódicos, organizados, curiosos e gostam dos prazeres e luxos da vida, contudo, o Virgem gosta de ser discreto e é mais tímido. Balança pelo contrário, gosta de se exibir e tem o dom da palavra. Com a ajuda de Balança, o Virgem pode aprender a ser mais extrovertido e mais auto-confiante, por sua vez, o Virgem transmite força de vontade e capacidade de iniciativa que por vezes falta ao Balança.
Um dos aspectos que Virgem não permitirá e que pode desenvolver conflitos e ciúmes é a tendência para a infidelidade de Balança, uma vez que Virgem só consegue viver com segurança e confiança.
Numa estrutura em que a mulher é Balança e o homem Virgem, a relação é mais complicada do que na estrutura inversa, pois a mulher Balança adora a agitação da vida social, procura ter movimento e emoção na sua vida, enquanto que o homem Virgem procura uma vida estável, caseira, sem grandes aventuras.

 

Balança – Balança

Estes dois signos juntos podem desenvolver uma relação muito satisfatória. Partilham a mesma forma de estar e de pensar e têm os mesmos gostos, por isso, entendem-se bem. A sensibilidade, sedução, sociabilidade e alegria de viver que partilham faz com que consigam ter uma relação apaixonada e dinâmica.
Estar com os amigos e viajar são actividades que também gostam e necessitam de partilhar.
Por vezes, os seus diferentes estados de humor e de ritmos podem provocar alguns conflitos por não estarem em sintonia. Outro factor que precisa de ser contornado é que ambos são um pouco autoritários. É necessário que sejam mais tolerantes um para com o outro e façam algumas cedências, para que não entrem em confronto.

Balança – Escorpião

Existe uma forte atracção entre estes dois signos, mas têm algumas diferenças significativas.
No campo sexual é onde se entendem melhor e terão uma relação dinâmica e ardente.
A instabilidade de ambos pode provocar alguns conflitos, especialmente nos momentos depressivos e de isolamento de Escorpião, os quais Balança não compreende. Balança é mais aberto à comunicação e ás emoções que Escorpião, este tem tendência para se fechar e esconder os seus sentimentos. Balança terá algumas dificuldades em conhecer o Escorpião. Será difícil haver confiança entre eles, principalmente para o intuitivo e desconfiado Escorpião. Ele não confia no Balança, por este ser tão dado à vida social exterior, o que fortalecerá os ciúmes e a possessividade de Escorpião. Por sua vez, Balança também não confia no Escorpião, pelas suas alterações de humor e imprevisibilidade.
Esta relação tenderá a ter altos e baixo, com muitos conflitos e reconciliações.

Balança – Sagitário

Existe uma forte compatibilidade entre estas duas personalidades. Têm formas de estar muito semelhantes e partilham os mesmos gostos. O Sagitário admira a sensualidade e carisma de Balança, este por sua vez admira o dinamismo e altruísmo de Sagitário.
Em termos sexuais entendem-se perfeitamente. Emoção e diversão não lhes vão faltar, contudo Balança tem de aprender a ser mais tolerante com Sagitário e aceitar a necessidade de liberdade deste. Por outro lado o Sagitário tem de ser mais delicado com as criticas que faz a Balança, pois este pode sentir-se magoado e incompreendido.
Ambos gostam de dominar e isto pode levar a sérios conflitos, mas como partilham os mesmos interesses, tanto a nível familiar, financeiro ou social, conseguem superar essas divergências.

 

Balança – Capricórnio

Estes dois signos são pouco compatíveis, pois têm características muito diferentes.
O Capricórnio leva a vida demasiadamente a sério, de forma rígida, sem espaço para sonhar e divertir-se, ao contrário de Balança, que gosta de levar a vida em festa e rodeado de amigos. Para além disso, Capricórnio não sabe lidar com a despreocupação e indecisão de Balança.
Outra grande diferença na forma de estar dos nativos destes signos, é que Capricórnio é mais reservado e prefere a vida caseira à diversão da vida social. Será difícil acompanharem-se um ao outro.
Dois factores positivos que Capricórnio pode trazer a Balança é segurança e estabilidade. Este poderá aprender a ser mais organizado e disciplinado, ajudando por sua vez Capricórnio a tornar-se mais afectivo e a ser mais sociável.
Para que consigam ter uma relação, têm de fazer muitos esforços para lidar com diferenças tão significativas.

Balança – Aquário

Estes dois signos são bastante compatíveis. Ambos gostam de diversão, de aventura e da vida social. Os amigos são muito importantes para eles. Balança terá de aprender a dar espaço e liberdade ao Aquário, pois este não suporta que lhe limitem a sua liberdade. Existe muito companheirismo entre os dois e juntos nunca terão uma vida rotineira. Dinamismo, e diversão não faltarão.
A nível sexual terão uma relação muito apaixonada e calorosa. É preciso ter atenção ao facto de ambos serem propensos a infidelidades.
Numa relação em que a mulher é Aquário e o homem Balança, poderá existir mais compatibilidade e durabilidade do que na estrutura inversa. A Mulher Aquário tem mais paciência para os impulsos menos correctos de Balança. Para além disto ambos amam os luxos e os interesses materiais, o que acaba por colmatar outros conflitos.

Balança – Peixes

Estas duas personalidades poderão formar uma relação muito satisfatória. Balança aprecia o romantismo e afecto de Peixes, este por sua vez, gosta da sensualidade e da segurança que Balança lhe transmite.
Amor e Carinho não faltarão a esta relação. Peixes cuidará de Balança com muitos mimos e este irá protege-lo.
Poderão existir fases de instabilidade, pois a agitação da vida social de Balança pode tornar Peixes inseguro e triste, fazendo com que a sua auto-estima diminua.
Sexualmente, a relação é muito calorosa, entendem-se muito bem.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv

 

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv