You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Caranguejo
>
>

As compatibilidades de Caranguejo

Enviar por E-mail Versão para impressão

São Emotivos * Consoladores * Amorosos, veja a sua compatibilidade amorosa.


Caranguejo – Carneiro

A sensibilidade característica do Caranguejo pode ser muitas vezes abalada pela frieza e impulsividade do Carneiro. O Caranguejo é mais calmo, acessível e tolerante. Se o Carneiro aprender a fazer mais cedências, poderão ter uma relação satisfatória. O lado egoísta e teimoso de ambos também pode ser um problema. O carácter dominador e possessivo de Carneiro pode ferir o emocional Caranguejo. Contudo ambos gostam de amar e têm necessidade de serem amados, este objectivo comum vai aproximá-los e dará segurança à relação.

Caranguejo – Touro

Entre Touro e Caranguejo poderá existir uma relação harmoniosa e duradoura. Pois ambos gostam de uma vida pacata, caseira e calma.
A estabilidade, a segurança e a constituição de uma família são os objectivos comuns das suas vidas. Existe assim, um bom companheirismo e um elevado nível de compreensão entre os dois. Tanto Touro como Caranguejo necessitam de amor para viver, gostam de dar e de receber afecto, por isso poderão tornar-se muito dependentes um do outro. Respeitam-se e têm uma grande força e capacidade para ultrapassar juntos os obstáculos da vida. A nível sexual também têm uma relação satisfatória, gostando de romantismo e de trocar carinhos.

Caranguejo – Gémeos

Existem algumas divergências nesta combinação. Mas se se respeitarem e tiveram capacidade de adaptação podem tornar a relação compatível.
A diferença maior entre eles é que o Caranguejo prefere a vida caseira e o Gémeos prefere a diversão exterior. Por isto é necessário que hajam cedências de parte a parte.
O Caranguejo também é mais dedicado e atencioso, enquanto o Gémeos é um pouco distraído.
O Gémeos aprecia a liberdade e a aventura, o que não agrada a Caranguejo, pois este não sabe viver sem estabilidade e segurança. Contudo se Caranguejo der o espaço necessário a Gémeos, este tornar-se-á mais afectuoso e dedicado e ensinará o Caranguejo a acompanhá-lo nas suas diversões.
Uma relação entre a mulher Gémeos e o homem Caranguejo é mais compatível que a estrutura inversa, pois conseguem complementar-se e ajudarem-se mutuamente.
O contrário, é difícil, pois o homem Gémeos quer preservar a sua vida de liberdade e de diversão até muito tarde e ela prefere a vida familiar.

 

Caranguejo – Caranguejo

Existe muita compatibilidade nesta relação. Têm a mesma forma de estar, pensar e os mesmos objectivos. Têm os mesmos gostos, viagem e luxos são o que mais lhes atrai. Partilham uma boa compreensão, a mesma alegria e anseiam a estabilidade familiar. São românticos e gostam de cuidar e de mimar um ao outro.
A nível afectivo entendem-se bem. São sensíveis e tentam ao máximo prezar a segurança e a estabilidade familiar.
Preferem a vida caseira ao divertimento exterior. Alguns dos conflitos poderão surgir da autoridade e do orgulho.
A ambição material e profissional também estão presentes.
No fundo estes dois nativos partilham as suas vidas e vivem muito em função do outro.

Caranguejo – Leão

Existem muitas diferenças, mas se souberem doseá-las, poderão aprender muito um com o outro. Leão gosta da sensibilidade de Caranguejo e este, por sua vez, admira a capacidade de luta e persistência de Leão.
Um dos factores que pode levar a conflitos é que ambos são autoritários e gostam de controlar, mas o Leão tem muitas dificuldades em submeter-se seja aquilo que for.
A nível sexual têm uma relação perfeita, o Caranguejo com o seu amor e carinho e Leão com o seu calor e fogosidade.
Numa relação de mulher Leão e homem Caranguejo é mais complicada a convivência do que na estrutura inversa, pois a Leonina gosta de comandar e controlar e ele não se submeterá aos seus caprichos.
Em qualquer estrutura, os valores que superam os conflitos são sempre os materiais e familiares que ambos prezam e valorizam.

Caranguejo – Virgem

Estes dois signos complementam-se muito bem. A sensibilidade de Caranguejo, juntamente com a capacidade intelectual e perseverança de Virgem leva-os a um bom entendimento e ao sucesso material.
A divergência maior entre eles é que Virgem é pouco afectuoso e muito frontal, o que pode magoar o sensível Caranguejo. O Caranguejo, por sua vez pode aborrecer o Virgem com os seus ataques de ciúmes e de autoridade, pois o Virgem não se submete a ordens e não suporta desconfianças.
É preciso terem calma e respeitarem-se mais um ao outro, senão correm o risco de destruir a relação, pois o que mais necessitam é de estabilidade emocional.
A ambição material também é um objectivo em comum, que os ajuda a aproximar um do outro.

 

Caranguejo – Balança

Apesar de existirem muitas diferenças entre estas duas personalidades, sentem uma forte atracção uma pela outra.
O Balança é mais racional e o Caranguejo mais emocional. Se conseguirem adaptar-se a estas diferenças, poderão complementar-se de forma positiva. O Balança também tem que saber lidar com as alterações de humor e os ciúmes de Caranguejo.
O romantismo e o carinho que têm em comum ajuda a ultrapassar os conflitos e a usufruírem de bons momentos. Ambos gostam de dar e receber afecto, por isso são bastante calorosos. Os dois gostam de momentos calmos passados em casa, no entanto, Balança também aprecia os divertimentos da vida exterior e a companhia dos seus amigos.
Para que se entendam melhor é necessário que ambos se respeitem e que Caranguejo dê mais espaço a Balança.

Caranguejo – Escorpião

Existe uma forte compatibilidade entre estes dois signos. Especialmente porque ambos têm em primeiro plano o amor e a sexualidade. Tanto um como outro necessitam de atenção e de carinho.
Alguns conflitos poderão surgir da possessividade e ciúmes de ambos. O facto dos dois gostarem de dar ordens e dominar poderá provocar algumas crises na relação, mas se souberem dosear bem estes problemas poderão ter uma relação feliz e duradoura. A sensualidade e sensibilidade também são características que sabem partilhar. O desejo de construir uma família estável é um factor de aproximação bastante forte.

Caranguejo – Sagitário

Apesar de terem formas diferentes de estar e de pensar, essas mesmas diferenças poderão provocar uma grande atracção entre eles.
O Sagitário leva a vida de forma mais descontraída, despreocupada e com grande optimismo. ao contrario de Caranguejo que é mais reservado e com grandes flutuações de humor.
O Caranguejo agarra-se muito ás coisas, principalmente à sua vida rotineira e caseira, enquanto que o Sagitário adora as mudanças, a aventura, o movimento, a diversão, enfim necessita de ter a sua liberdade.
Se Caranguejo dominar o seu lado possessivo e respeitar o espaço de Sagitário, poderão ter uma relação feliz.
A fogosidade e diversão de Sagitário, juntamente com a afectividade e romantismo de Caranguejo fazem com que tenham belos momentos de prazer.


Caranguejo – Capricórnio

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos apesar de algumas divergências.
A maior afinidade que têm é o desejo comum de estabilidade, pois não apreciam as mudanças. A forte ambição também é uma característica dos dois, que os poderá fazer evoluir bastante e realizar grandes projectos com sucesso.
O que pode magoar mais o Caranguejo é a insensibilidade e frieza de Capricórnio, pois Caranguejo necessita constantemente de provas de amor e de carinhos, uma vez que Capricórnio não é muito dado a emoções e afectos.
O Capricórnio poderá aprender com Caranguejo a ser um pouco mais emocional e meigo e Caranguejo aprender com Capricórnio a ser mais organizado e mais auto-confiante.
A sexualidade e os objectivos familiares e materiais, colmatam possíveis falhas.
Um dos aspectos a ter em conta é a excessiva possessividade de ambos, que pode gerar conflitos. É importante que saibam aceitar-se um ao outro e que façam cedências, desta forma, certamente a relação irá perdurar.

Caranguejo – Aquário

Existe uma forte atracção entre estes dois signos e poderão ter uma relação feliz desde que ambos se adaptem às diferenças de personalidade.
O que mais têm em comum é gostarem de amar, de serem amados e as constantes flutuações de humor.
A necessidade de liberdade de Aquário, é um factor com o qual Caranguejo terá de aprender a lidar e aceitar. Outro aspecto que Aquário não vai aceitar é o carácter dominador de Caranguejo e a excessiva sensibilidade de Caranguejo. Por outro lado Caranguejo aprecia a estabilidade, ao contrário de Aquário que gosta de desafios e de mudanças.
Se a mulher for Caranguejo e o homem Aquário poderá ser mais difícil esta união, pois ela é extremamente sensível, com fortes valores morais enraizados, ao contrário de Aquário que quer é partir à aventura, com ideias e valores revolucionários.
A ambição material é o aspecto que os pode ajudar a manterem-se juntos em qualquer das estruturas.

Caranguejo – Peixes

Existe compatibilidade entre estas duas personalidades. O carácter afectivo de cada um e o valor que ambos dão à parte emocional é o que mais têm em comum. A compreensão e o carinho estarão sempre à disposição de cada um. Apoiam-se e ajudam-se fortemente.
O entendimento sexual entre eles também é um ponto forte da relação.
Um dos factores mais divergentes é o campo financeiro, pois este é muito mais importante para Caranguejo do que para Peixes, mais despojado e ligado à vida espiritual. O carácter instável de Peixes também pode prejudicar um pouco a relação. Caranguejo tem de ser mais paciente e menos dominador.
O que os aproxima mais um do outro é o campo familiar, já que ambos lutam para a construção de uma família feliz.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv