You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Gémeos
>
>

As compatibilidades de Gémeos

Enviar por E-mail Versão para impressão

São Instáveis*Imprevisíveis*Comunicativos, veja com quem é compativel!


Gémeos – Carneiro

São duas personalidades fortes e dinâmicas. Se o amor surgir, este será vivido intensamente. Ambos gostam de aventuras e de movimento. Será um par ideal se Gémeos aceitar o Carneiro tal como é. Este é o maior objectivo de Carneiro. Assim, conseguirá manter a sua liberdade. Contudo o relacionamento será marcado por altos e baixos devido aos seus temperamentos instáveis. A possessividade de ambos também pode dar origem a alguns conflitos.

Gémeos – Touro

Estes dois signos têm formas diferentes de estar e de pensar. Um dos aspectos mais importantes que pode gerar conflitos é o facto do Touro necessitar de estabilidade e de segurança e o Gémeos prezar a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.
A impaciência e o ritmo dinâmico de Gémeos também podem ser um problema para o passivo Touro. A instabilidade que Gémeos provoca, pode desenvolver o lado mais ciumento e inseguro de Touro.
Se a mulher for Touro aceitará o desejo de liberdade de Gémeos e irá ajudá-lo a amadurecer.
Tem de haver muita paciência, respeito e compreensão para conseguirem ter um relacionamento duradouro.

Gémeos – Gémeos

Poderá existir entre estes dois nativos um entendimento harmonioso. Pois têm a mesma forma de estar e de pensar. O factor mais preocupante nesta relação é a grande instabilidade que eles colocam nas suas vidas. Nenhum dos dois consegue dominar o outro pois são ambos inconstantes. A instabilidade do humor também pode ser um problema, pois os seus ritmos nem sempre estão em consonância.
A nível afectivo gostam de dar e de receber mas sempre com muitas defesas, pois não são dados a grandes demonstrações de afecto.
Para terem uma relação mais harmoniosa, precisam de confiar mais um no outro e soltarem-se mais, mostrando as suas emoções.

 

Gémeos – Caranguejo

Existem algumas divergências nesta combinação. Mas se se respeitarem e tiveram capacidade de adaptação podem tornar a relação compatível.
A diferença maior entre eles é que o Caranguejo prefere a vida caseira e o Gémeos prefere a diversão exterior. Por isto é necessário que hajam cedências de parte a parte.
O Caranguejo também é mais dedicado e atencioso, enquanto o Gémeos é um pouco distraído.
O Gémeos aprecia a liberdade e a aventura, o que não agrada a Caranguejo, pois este não sabe viver sem estabilidade e segurança. Contudo se Caranguejo der o espaço necessário a Gémeos, este tornar-se-á mais afectuoso e dedicado e ensinará o Caranguejo a acompanhá-lo nas suas diversões.
Uma relação entre a mulher Gémeos e o homem Caranguejo é mais compatível que a estrutura inversa, pois conseguem complementar-se e ajudarem-se mutuamente.
O contrário, é difícil, pois o homem Gémeos quer preservar a sua vida de liberdade e de diversão até muito tarde e ela prefere a vida familiar.

Gémeos – Leão

Existe uma grande compatibilidade e atracção entre estas duas personalidades. Os dois partilham os mesmos gostos e as mesmas formas de divertimento, especialmente o contacto com os amigos.
Têm alegria de viver e ambos gostam de seduzir. Contudo, o Leão consegue ser um pouco mais racional e estável que o Gémeos. Mas é exactamente a inconstância e imprevisibiliade de Gémeos que atrai e que despoleta o gosto pela conquista de Leão. Por outras palavras dá “luta” ao Leão.
A ambição material e profissional que ambos têm, faz com que juntos consigam alcançar os objectivos pretendidos. Outra característica comum é que gostam dos prazeres e dos luxos da vida. A liberdade que ambos precisam, por vezes pode dar origem a ciúmes e possessividades.

Gémeos – Virgem

Para que esta relação funcione tem de existir um grande esforço e algumas cedências por parte de cada um, pois as divergências entre eles são várias. O Virgem é perseverante, coloca sempre a razão em primeiro plano e gosta de segurança e disciplina. O Gémeos é o contrário e por isso aprecia em Virgem as características que ele não tem, contudo, na convivência diária existirão conflitos.
As flutuações de humor de Gémeos podem irritar Virgem, pois este gosta de constância.
Com Virgem, Gémeos poderá aprender a ser mais calmo e consciente, por sua vez o Virgem aprenderá a não ligar tanto aos pormenores e a ser mais versátil. É mais fácil o relacionamento entre a mulher Gémeos e o homem Virgem do que a estrutura inversa pois existe mais comunicação e compreensão entre os dois.

 

Gémeos – Balança

Esta combinação pode dar origem a uma relação harmoniosa. Têm os gostos em comum, especialmente no que respeita à vida social, adoram sair, divertirem-se e estarem rodeados de amigos.
Em termos afectivos e sexuais estão em sintonia, pois sedução, amor, originalidade e aventura não faltam entre eles.
A instabilidade de ambos é pode provocar alguns desentendimentos, mas nada que não tenha solução, qualquer conflito que surja, passará depressa. O sentimento de entreajuda está sempre presente entre eles.

Gémeos – Escorpião

Estes dois signos podem haver uma relação emocionante. O Gémeos gosta de desafios e o Escorpião desperta a sua atenção porque é misterioso e reservado. Como são curiosos, ambos tentarão descobrir-se um ao outro.
A nível sexual entendem-se muito bem, a paixão estará sempre presente. Uma relação entre um homem Gémeos e uma mulher Escorpião é mais compatível do que a estrutura inversa. O maior problema é lidar com a inconstância de Gémeos. A possessividade de Escorpião também pode cansar e afugentar o Gémeos. Serão precisas muitas cedências e respeito mutuo para que a relação possa ser duradoura.

Gémeos – Sagitário

Esta combinação é muito compatível. Tanto Sagitário como Gémeos gostam de emoção, de aventura e são ambos sociáveis. Juntos manterão sempre a diversão.
Gostam de iniciar novos projectos e vivenciar novas experiências. O Sagitário irá ajudar o Gémeos a não ser tão egoísta e a ser mais humano. O Gémeos acalmará a impulsividade de Sagitário. A paixão e a emotividade de Sagitário tornarão o Gémeos mais caloroso e não tão frio.
Para que esta relação funcione, têm de saber aceitar as diferenças, a privacidade e liberdade de cada um.

 

Gémeos – Capricórnio

Têm muitas diferenças, mas se as souberem aceitar, conseguirão manter uma relação feliz.
O Gémeos gosta de protagonismo, de aventura e de uma vida social agitada, enquanto o Capricórnio é mais reservado, leva a vida de uma forma mais pacata. Este gosta de ter a sua privacidade e os seus momentos de solidão, pelo contrário o Gémeos precisa de estar sempre com pessoas. Se se esforçarem poderão aprender muito um com o outro. O Capricórnio poderá tornar-se mais sociável e caloroso e este por sua vez ajudará o Gémeos a ser mais racional e perseverante.
Entre um homem Capricórnio e uma mulher Gémeos poderá existir um entendimento perfeito, pois Capricórnio dará estabilidade a Gémeos e ela trará emoção e alegria à sua vida.
Na estrutura inversa, torna-se um pouco mais complicado, pois a mulher Capricórnio tem dificuldades em lidar com o dinamismo e infantilidade de Gémeos e em confiar nele. O Gémeos. por sua vez, gostava que ela fosse mais carinhosa e apaixonada.

Gémeos – Aquário

Estes dois signos podem ter uma relação agitada e emocionante. Os dois gostam de diversão e aventura, e originalidade não lhes falta. Gostam de estar rodeados de amigos e adoram comunicar. Estão sempre em busca de de novos projectos e ideias. Os conflitos que possam existir entre eles, não duram muito pois a alegria de viver e o bom sentido de humor, encarregam-se de acabar com qualquer tipo de problema.
A nível sexual também se entendem bem.
Como são signos muito independentes e prezam a liberdade, poderão surgir alguns conflitos motivados pela possessividade e vontade de dominar de ambos, especialmente por parte de Aquário.
Os gostos em comum e o mesmo nível intelectual, ajudam a passar por cima dessas divergências. A cumplicidade entre eles dará durabilidade e felicidade à relação.

Gémeos – Peixes

São signos pouco compatíveis, mas têm algumas características e gostos em comum. São sociáveis, amigos e adoram ter agitação nas suas vidas, pois com a monotonia, eles não sabem lidar. Viajar é das suas actividades favoritas.
O Peixes é mais sensível que o Gémeos e esta falta de afectividade pode angustiar e afastar o Peixes, especialmente se a mulher for Peixes e o homem Gémeos, pois este tem algumas dificuldades em lidar com a intimidade pretendida por ela e gosta de se sentir livre. Se ela aceitar e der o espaço necessário a Gémeos a relação melhora muito.
Na estrutura inversa, poderá existir conflitos devido à falta de comunicação, especialmente da parte da mulher Gémeos. Ela não sabe lidar com a reserva de Peixes.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv