You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Touro
>
>

As compatibilidades de Touro

Enviar por E-mail Versão para impressão

Veja como se relaciona com os outros signos.


Touro – Carneiro

O Touro é passivo demais para o dinâmico Carneiro. O Carneiro é mais impulsivo e o Touro mais calmo. Os prazeres e as actividades de cada um divergem muito, devido a essas características. Contudo a sensualidade e simpatia de Touro atraem o Carneiro. O Touro aprenderá a gostar de Carneiro lentamente. Outro factor que pode ser motivo de conflito é a necessidade de independência e de liberdade de Carneiro e o contrario em Touro que prefere a segurança e estabilidade e é possessivo. Em termos materiais, o Carneiro é mais gastador e o Touro mais moderado.

Touro – Touro

Podem entender-se muito bem pois têm a mesma forma de pensar e os mesmos gostos.
O conflito maior que podem ter é a teimosia de ambos. Se aprenderem a dominar a situação e fazer cedências, conseguirão ter uma relação feliz. Apreciam a vida caseira e as actividades calmas. O seu objectivo é ter uma vida estável e confortável e construir uma família. Poderão cair na rotina, mas isso não os incomoda, gostam de estabilidade e de saber com aquilo que contam.
A nível financeiro, também se entendem bem, pois têm a mesma forma de gerir os bens.
Amor, sensibilidade e alegria também não faltam a esta combinação. A nível sexual formam uma parceria extraordinária, com uma forte cumplicidade entre os dois.

Touro – Gémeos

Estes dois signos têm formas diferentes de estar e de pensar. Um dos aspectos mais importantes que pode gerar conflitos é o facto do Touro necessitar de estabilidade e de segurança e o Gémeos prezar a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.
A impaciência e o ritmo dinâmico de Gémeos também podem ser um problema para o passivo Touro. A instabilidade que Gémeos provoca, pode desenvolver o lado mais ciumento e inseguro de Touro.
Se a mulher for Touro aceitará o desejo de liberdade de Gémeos e irá ajudá-lo a amadurecer.
Tem de haver muita paciência, respeito e compreensão para conseguirem ter um relacionamento duradouro.

Touro – Caranguejo

Entre Touro e Caranguejo poderá existir uma relação harmoniosa e duradoura. Pois ambos gostam de uma vida pacata, caseira e calma.
A estabilidade, a segurança e a constituição de uma família são os objectivos comuns das suas vidas. Existe assim, um bom companheirismo e um elevado nível de compreensão entre os dois. Tanto Touro como Caranguejo necessitam de amor para viver, gostam de dar e de receber afecto, por isso poderão tornar-se muito dependentes um do outro. Respeitam-se e têm uma grande força e capacidade para ultrapassar juntos os obstáculos da vida. A nível sexual também têm uma relação satisfatória, gostando de romantismo e de trocar carinhos.

Touro – Leão

Estes dois signos conseguirão entender-se se souberem aceitar as diferenças de cada um e não deixarem que o orgulho e a teimosia provoquem conflitos. O Touro é mais passivo que o dinâmico Leão, mas Touro aprecia essa característica juntamente com a capacidade de luta de Leão.
O Leão ganha com a paciência e responsabilidade de Touro. O Leão precisa de brilhar, de ser o centro das atenções e de ser valorizado constantemente, o que significa que Touro terá de lidar muito bem com essa parte para não magoar o Leão.
O Touro, no entanto, tem a paciência, afecto e compreensão que o Leão precisa, especialmente quando está em baixo de forma. Numa relação em que o homem é Leão e a mulher é Touro, a relação é mais conflituosa, pois ele gosta de dominar e ela não deixa.
De uma forma geral e em qualquer estrutura, as características que mais os unem é a ambição material e o afecto comum.

Touro – Virgem

Esta combinação é muito estável e com grandes afinidades. São ambos muito racionais e reservados. Têm a mesma forma de pensar e gostos em comum. O Touro gosta da força e da capacidade intelectual de Virgem, e este por sua vez, fica fascinado com o carácter afectivo e paciente de Touro.
Ambos desejam alcançar a segurança e estabilidade afectiva para que possam progredir em outros campos.
A passividade do homem Virgem cativa a mulher Touro e a nível sexual conseguem ter uma relação muito satisfatória. Na estrutura inversa o entendimento também é perfeito.
Ambos são ambiciosos e procuram a estabilidade financeira.

 

Touro – Balança

Embora tenham objectivos e gostos em comum, o entendimento pode ser um pouco complicado. O Touro tem uma postura muito racional, não permite muitas aventuras na sua vida, prefere a estabilidade, ao contrário de Balança que gosta da sua liberdade, de conhecer novos caminhos e ser mais inconstante. Para além disso o Touro necessita de confiar profundamente no seu par e o Balança deixa-o inseguro com a sua maneira de estar e pela sua tendência para a infidelidade.
Os aspectos mais favoráveis de uma relação entre estas duas personalidades, são a sensibilidade e a afectividade que têm em comum, bem como o bom entendimento sexual.
A combinação que funciona melhor é entre a mulher Touro e o homem Balança, pois ela tem paciência e tolerância para a vontade de liberdade do Balança e consegue dar-lhe o espaço que ele necessita.
Quanto a uma relação entre o homem Touro e a mulher Balança, poderão existir alguns conflitos devido ao lado ciumento, possessivo e caseiro de Touro.

Touro – Escorpião

Têm formas de estar e de pensar completamente diferentes, mas podem sentir atracção um pelo outro por essas diferenças. Se conseguirem dosear bem essas divergências, é possível complementarem-se e aprenderem um com o outro.
O Touro traz calma e realismo ao impulsivo Escorpião. O que mais admira em Escorpião é a sua força e capacidade de luta. Este traz diversão e alguma dinâmica à vida de Touro, especialmente no plano sexual, no qual se entendem perfeitamente.
O nativo de Touro, no entanto, precisa de controlar mais os seus ciúmes e sentimentos de insegurança.
Numa estrutura em que a mulher for Touro e o homem Escorpião a relação torna-se mais conflituosa, devido ao lado possessivo e egocêntrico de Escorpião. Ela pode deixar-se dominar mas viverá infeliz e em discussões constantes.
A ambição material é uma característica que têm em comum e que os ajuda a aproximarem-se um do outro.

Touro – Sagitário

Apesar da grande atracção que possa existir entre estes dois signos, as diferenças são muitas. As formas de pensar e os ritmos diferentes de levar a vida podem provocar conflitos.
Enquanto o Sagitário é sonhador, aventureiro e preza muito a sua liberdade, o Touro prefere ter os pés bem assentes na terra e levar uma vida calma e recatada. Outra grande diferença é que o Sagitário é extremamente optimista e gosta de arriscar. A vida para ele é uma diversão. Por outro lado, o Touro gosta de medir bem todos os passos que dá, especialmente no que respeita ao alcance de objectivos. Por vezes o seu pessimismo e a baixa capacidade de iniciativa faz com que não atinja o que pretende.
O factor que têm em comum e que mais os aproxima é que ambos dão valor e necessitam de uma vida afectiva e de um vida familiar estável. Para que uma relação possa ser satisfatória entre dois nativos destes signos, terão de existir muitas cedências e respeito mútuo. O Touro tem de participar mais nos prazeres e diversões do Sagitário e este deve procurar ser um pouco mais racional e entender a necessidade de segurança do seu companheiro Touro.


Touro – Capricórnio

Estes dois signos formam uma relação muito satisfatória. Ambos anseiam por uma vida estável e calma. A prudência e a organização são características que também têm em comum. Os dois desejam construir uma vida familiar harmoniosa e necessitam de afecto, contudo o Capricórnio é mais frio e não demonstra muito as emoções. O aspecto que se identificam mais é ambição profissional e material que ambos têm.
Tanto Touro como Capricórnio são conservadores, ambos têm os valores morais bem enraizados e sendo os objectivos os mesmos, poderão ter uma relação feliz e duradoura.

Touro – Aquário

Esta combinação é pouco compatível. Têm formas muito diferentes de ver a vida. Enquanto Touro pensa na estabilidade e numa vida sossegada, o Aquário gosta de mudanças, de progresso, liberdade e aventura. O Touro pretende um compromisso e o Aquário prefere sentir-se livre.
Só com muito esforço de ambas as partes e uma grande adaptação a essas diferenças, conseguirão manter uma relação satisfatória. O campo, no qual se entendem melhor é o campo sexual, pois a imaginação de Touro e a originalidade de Aquário são os ingredientes especiais.
A mulher de Touro poderá sentir-se atraída pela dinâmica de Aquário, mas os seus ciúmes e o facto de não conseguir aceitar a necessidade de liberdade de Aquário, faz com que a relação se deteriore rapidamente.
Se a mulher for Aquário, a relação com o homem Touro pode funcionar um pouco melhor, pois ela gosta de liberdade mas também aprecia os momentos caseiros. Contudo, o Touro deve limitar mais a sua tendência para o ciúme.

Touro – Peixes

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos. Têm os mesmos gostos e formas de diversão e têm como objectivo principal a estabilidade emocional. O Peixes vai dar criatividade e emoção à vida de Touro, este por sua vez, ajudará o Peixes a encontrar um caminho e a diminuir a sua inconstância. A nível afectivo e sexual entendem-se plenamente, pois ambos são sensíveis e gostam de romantismo. Tanto a mulher Peixes com ou homem Touro ou a estrutura inversa poderão construir uma relação muito carinhosa e duradoura. Os conflitos que possam ter, são de pouca duração, logo se reconciliam. Mimos e compreensão não faltam a estes dois.

Touro – Carneiro

O Touro é passivo demais para o dinâmico Carneiro. O Carneiro é mais impulsivo e o Touro mais calmo. Os prazeres e as actividades de cada um divergem muito, devido a essas características. Contudo a sensualidade e simpatia de Touro atraem o Carneiro. O Touro aprenderá a gostar de Carneiro lentamente. Outro factor que pode ser motivo de conflito é a necessidade de independência e de liberdade de Carneiro e o contrario em Touro que prefere a segurança e estabilidade e é possessivo. Em termos materiais, o Carneiro é mais gastador e o Touro mais moderado.

Touro – Touro

Podem entender-se muito bem pois têm a mesma forma de pensar e os mesmos gostos.
O conflito maior que podem ter é a teimosia de ambos. Se aprenderem a dominar a situação e fazer cedências, conseguirão ter uma relação feliz. Apreciam a vida caseira e as actividades calmas. O seu objectivo é ter uma vida estável e confortável e construir uma família. Poderão cair na rotina, mas isso não os incomoda, gostam de estabilidade e de saber com aquilo que contam.
A nível financeiro, também se entendem bem, pois têm a mesma forma de gerir os bens.
Amor, sensibilidade e alegria também não faltam a esta combinação. A nível sexual formam uma parceria extraordinária, com uma forte cumplicidade entre os dois.

Touro – Gémeos

Estes dois signos têm formas diferentes de estar e de pensar. Um dos aspectos mais importantes que pode gerar conflitos é o facto do Touro necessitar de estabilidade e de segurança e o Gémeos prezar a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.
A impaciência e o ritmo dinâmico de Gémeos também podem ser um problema para o passivo Touro. A instabilidade que Gémeos provoca, pode desenvolver o lado mais ciumento e inseguro de Touro.
Se a mulher for Touro aceitará o desejo de liberdade de Gémeos e irá ajudá-lo a amadurecer.
Tem de haver muita paciência, respeito e compreensão para conseguirem ter um relacionamento duradouro.

Touro – Caranguejo

Entre Touro e Caranguejo poderá existir uma relação harmoniosa e duradoura. Pois ambos gostam de uma vida pacata, caseira e calma.
A estabilidade, a segurança e a constituição de uma família são os objectivos comuns das suas vidas. Existe assim, um bom companheirismo e um elevado nível de compreensão entre os dois. Tanto Touro como Caranguejo necessitam de amor para viver, gostam de dar e de receber afecto, por isso poderão tornar-se muito dependentes um do outro. Respeitam-se e têm uma grande força e capacidade para ultrapassar juntos os obstáculos da vida. A nível sexual também têm uma relação satisfatória, gostando de romantismo e de trocar carinhos.

Touro – Leão

Estes dois signos conseguirão entender-se se souberem aceitar as diferenças de cada um e não deixarem que o orgulho e a teimosia provoquem conflitos. O Touro é mais passivo que o dinâmico Leão, mas Touro aprecia essa característica juntamente com a capacidade de luta de Leão.
O Leão ganha com a paciência e responsabilidade de Touro. O Leão precisa de brilhar, de ser o centro das atenções e de ser valorizado constantemente, o que significa que Touro terá de lidar muito bem com essa parte para não magoar o Leão.
O Touro, no entanto, tem a paciência, afecto e compreensão que o Leão precisa, especialmente quando está em baixo de forma. Numa relação em que o homem é Leão e a mulher é Touro, a relação é mais conflituosa, pois ele gosta de dominar e ela não deixa.
De uma forma geral e em qualquer estrutura, as características que mais os unem é a ambição material e o afecto comum.

Touro – Virgem

Esta combinação é muito estável e com grandes afinidades. São ambos muito racionais e reservados. Têm a mesma forma de pensar e gostos em comum. O Touro gosta da força e da capacidade intelectual de Virgem, e este por sua vez, fica fascinado com o carácter afectivo e paciente de Touro.
Ambos desejam alcançar a segurança e estabilidade afectiva para que possam progredir em outros campos.
A passividade do homem Virgem cativa a mulher Touro e a nível sexual conseguem ter uma relação muito satisfatória. Na estrutura inversa o entendimento também é perfeito.
Ambos são ambiciosos e procuram a estabilidade financeira.

 

Touro – Balança

Embora tenham objectivos e gostos em comum, o entendimento pode ser um pouco complicado. O Touro tem uma postura muito racional, não permite muitas aventuras na sua vida, prefere a estabilidade, ao contrário de Balança que gosta da sua liberdade, de conhecer novos caminhos e ser mais inconstante. Para além disso o Touro necessita de confiar profundamente no seu par e o Balança deixa-o inseguro com a sua maneira de estar e pela sua tendência para a infidelidade.
Os aspectos mais favoráveis de uma relação entre estas duas personalidades, são a sensibilidade e a afectividade que têm em comum, bem como o bom entendimento sexual.
A combinação que funciona melhor é entre a mulher Touro e o homem Balança, pois ela tem paciência e tolerância para a vontade de liberdade do Balança e consegue dar-lhe o espaço que ele necessita.
Quanto a uma relação entre o homem Touro e a mulher Balança, poderão existir alguns conflitos devido ao lado ciumento, possessivo e caseiro de Touro.

Touro – Escorpião

Têm formas de estar e de pensar completamente diferentes, mas podem sentir atracção um pelo outro por essas diferenças. Se conseguirem dosear bem essas divergências, é possível complementarem-se e aprenderem um com o outro.
O Touro traz calma e realismo ao impulsivo Escorpião. O que mais admira em Escorpião é a sua força e capacidade de luta. Este traz diversão e alguma dinâmica à vida de Touro, especialmente no plano sexual, no qual se entendem perfeitamente.
O nativo de Touro, no entanto, precisa de controlar mais os seus ciúmes e sentimentos de insegurança.
Numa estrutura em que a mulher for Touro e o homem Escorpião a relação torna-se mais conflituosa, devido ao lado possessivo e egocêntrico de Escorpião. Ela pode deixar-se dominar mas viverá infeliz e em discussões constantes.
A ambição material é uma característica que têm em comum e que os ajuda a aproximarem-se um do outro.

Touro – Sagitário

Apesar da grande atracção que possa existir entre estes dois signos, as diferenças são muitas. As formas de pensar e os ritmos diferentes de levar a vida podem provocar conflitos.
Enquanto o Sagitário é sonhador, aventureiro e preza muito a sua liberdade, o Touro prefere ter os pés bem assentes na terra e levar uma vida calma e recatada. Outra grande diferença é que o Sagitário é extremamente optimista e gosta de arriscar. A vida para ele é uma diversão. Por outro lado, o Touro gosta de medir bem todos os passos que dá, especialmente no que respeita ao alcance de objectivos. Por vezes o seu pessimismo e a baixa capacidade de iniciativa faz com que não atinja o que pretende.
O factor que têm em comum e que mais os aproxima é que ambos dão valor e necessitam de uma vida afectiva e de um vida familiar estável. Para que uma relação possa ser satisfatória entre dois nativos destes signos, terão de existir muitas cedências e respeito mútuo. O Touro tem de participar mais nos prazeres e diversões do Sagitário e este deve procurar ser um pouco mais racional e entender a necessidade de segurança do seu companheiro Touro.


Touro – Capricórnio

Estes dois signos formam uma relação muito satisfatória. Ambos anseiam por uma vida estável e calma. A prudência e a organização são características que também têm em comum. Os dois desejam construir uma vida familiar harmoniosa e necessitam de afecto, contudo o Capricórnio é mais frio e não demonstra muito as emoções. O aspecto que se identificam mais é ambição profissional e material que ambos têm.
Tanto Touro como Capricórnio são conservadores, ambos têm os valores morais bem enraizados e sendo os objectivos os mesmos, poderão ter uma relação feliz e duradoura.

Touro – Aquário

Esta combinação é pouco compatível. Têm formas muito diferentes de ver a vida. Enquanto Touro pensa na estabilidade e numa vida sossegada, o Aquário gosta de mudanças, de progresso, liberdade e aventura. O Touro pretende um compromisso e o Aquário prefere sentir-se livre.
Só com muito esforço de ambas as partes e uma grande adaptação a essas diferenças, conseguirão manter uma relação satisfatória. O campo, no qual se entendem melhor é o campo sexual, pois a imaginação de Touro e a originalidade de Aquário são os ingredientes especiais.
A mulher de Touro poderá sentir-se atraída pela dinâmica de Aquário, mas os seus ciúmes e o facto de não conseguir aceitar a necessidade de liberdade de Aquário, faz com que a relação se deteriore rapidamente.
Se a mulher for Aquário, a relação com o homem Touro pode funcionar um pouco melhor, pois ela gosta de liberdade mas também aprecia os momentos caseiros. Contudo, o Touro deve limitar mais a sua tendência para o ciúme.

Touro – Peixes

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos. Têm os mesmos gostos e formas de diversão e têm como objectivo principal a estabilidade emocional. O Peixes vai dar criatividade e emoção à vida de Touro, este por sua vez, ajudará o Peixes a encontrar um caminho e a diminuir a sua inconstância. A nível afectivo e sexual entendem-se plenamente, pois ambos são sensíveis e gostam de romantismo. Tanto a mulher Peixes com ou homem Touro ou a estrutura inversa poderão construir uma relação muito carinhosa e duradoura. Os conflitos que possam ter, são de pouca duração, logo se reconciliam. Mimos e compreensão não faltam a estes dois.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv