You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Carneiro
>
>

As compatibilidades de Carneiro

Enviar por E-mail Versão para impressão

Carneiro é um signo de fogo; veja como se relaciona com os outros signos


Carneiro – Carneiro

Relação ardente e activa. Monotonia não existe, ora entram em conflito, ora se reconciliam. Ambos adoram os desafios e os imprevistos.
De uma forma geral, entendem-se bem e sabem divertir-se um com o outro. O problema maior é a impulsividade e gostarem de serem ambos o centro das atenções. Por vezes, a competitividade surge e gera-se o conflito. A privacidade e o espaço de cada um também são factores que ambos gostam de preservar.

Carneiro – Touro

O Touro é passivo demais para o dinâmico Carneiro. O Carneiro é mais impulsivo e o Touro mais calmo. Os prazeres e as actividades de cada um divergem muito, devido a essas características. Contudo a sensualidade e simpatia de Touro atraem o Carneiro. O Touro aprenderá a gostar de Carneiro lentamente. Outro factor que pode ser motivo de conflito é a necessidade de independência e de liberdade de Carneiro e o contrario em Touro que prefere a segurança e estabilidade e é possessivo. Em termos materiais, o Carneiro é mais gastador e o Touro mais moderado.
Podem ter uma relação satisfatória se conseguirem tolerar e aceitar essas diferenças. No plano da sexualidade é onde se entendem melhor e conseguem esquecer as divergências dos seus feitios.

Carneiro – Gémeos

São duas personalidades fortes e dinâmicas. Se o amor surgir, este será vivido intensamente. Ambos gostam de aventuras e de movimento. Será um par ideal se Gémeos aceitar o Carneiro tal como é. Este é o maior objectivo de Carneiro. Assim, conseguirá manter a sua liberdade. Contudo o relacionamento será marcado por altos e baixos devido aos seus temperamentos instáveis. A possessividade de ambos também pode dar origem a alguns conflitos.


Carneiro – Caranguejo

A sensibilidade característica do Caranguejo pode ser muitas vezes abalada pela frieza e impulsividade do Carneiro. O Caranguejo é mais calmo, acessível e tolerante. Se o Carneiro aprender a fazer mais cedências, poderão ter uma relação satisfatória. O lado egoísta e teimoso de ambos também pode ser um problema. O carácter dominador e possessivo de Carneiro pode ferir o emocional Caranguejo. Contudo ambos gostam de amar e têm necessidade de serem amados, este objectivo comum vai aproximá-los e dará segurança à relação.

Carneiro – Leão

É uma relação competitiva e possessiva. Ambos gostam de ser o centro das atenções, comandar e liderar. Estes aspectos, se não forem bem doseados, podem gerar muitos conflitos entre eles. No entanto o dinamismo e o desafio da relação tornarão o amor ardente. O bom sentido de humor de ambos também desfaz os conflitos e harmoniza as situações. Ambos necessitam de ser reconhecidos, valorizados e mimados, nesta parte entendem-se bem. Um aspecto importante para a estabilidade da relação é a confiança que depositam um no outro, pois basta haver uma mentira e a relação irá por agua abaixo.

Carneiro – Virgem

A nível sexual é o campo no qual se entendem melhor. O romantismo de Virgem dará alguma segurança a Carneiro. Contudo a vontade de liberdade e o espírito aventureiro de Carneiro provoca instabilidade na sensível Virgem. Outras divergências poderão ser provocadas pelo carácter meticuloso e critico de Virgem, pois o Carneiro gosta de ser elogiado e nunca criticado. Se a mulher for de signo Carneiro e o homem Virgem, o relacionamento torna-se mais incompatível, pois ela gosta de desafios, é sociável e desinibida, pelo que não suportará o ansioso e inibido Virgem. Será sempre um relacionamento com bons e maus momentos. O Carneiro também é mais impulsivo, gosta de arriscar, enquanto o Virgem é racional ao máximo e extremamente prudente. Mas se souberem aceitar estas diferenças, poderá ser uma relação positiva. O Carneiro aprenderá a ser mais calmo, menos impulsivo e o Virgem aprenderá a ser mais flexível e a um pouco mais aventureiro.

 

Carneiro – Balança

Estes signos são opostos mas complementam-se. Cada um tem o que o outro precisa. Poderão formar uma parceria muito satisfatória e equilibrada. O Balança é uma pessoa que gosta de ponderar antes de tomar qualquer iniciativa, ao contrário de Carneiro que é regido pelas emoções e impulsos. Por vezes a agressividade de Carneiro magoa o pacífico e emotivo Balança.

Carneiro – Escorpião

São dois signos muito opostos e de personalidades muito fortes. A convivência entre os dois é complicada. O campo em que mais se harmonizam é ao nível sexual, em que ambos são fogosos.
Monotonia nesta relação é difícil de existir, pois são ambos muito dinâmicos e aventureiros. Para terem uma relação feliz precisam de ter uma vida social agitada, pois o contacto com os amigos é muito importante, e uma das formas de quebrar a rotina.
A competitividade e a teimosia de ambos também poderão provocar alguns conflitos. Os ciúmes e a possessividade tornar-se-ão um problema se não forem bem doseadas, especialmente se o homem for de Carneiro e a mulher de Escorpião, pois ela gosta de controlar e ele luta pela sua liberdade. Entre tanta agitação, o que segura mais a relação é a paixão intensa.

Carneiro – Sagitário

Estes dois signos conseguem ter uma relação harmoniosa, pois têm interesses em comum.
Ambos gostam de movimento, de descobrir coisas novas e desenvolver projectos. Os desafios, a liberdade e as mudanças fazem parte das suas vidas.
A vida social também é bastante preenchida pois preservam as amizades e estão sempre rodeados de amigos. Como têm personalidades fortes, podem ter conflitos ciúmes. O Carneiro gosta de comandar, mas o Sagitário não se deixa dominar. Para que esta relação resulte têm de aprender a fazer cedências um ao outro e a respeitar o espaço e a liberdade de cada um.

 

Carneiro – Capricórnio

Existem algumas diferenças nas personalidades destes dois signos, mas poderão se complementar. O Capricórnio vem acalmar a impulsividade de Carneiro e transmitir-lhe segurança. E o Carneiro traz alguma diversão e acção à vida de Capricórnio. As suas formas diferentes de estar na vida são o que os atrai. O Carneiro vem dar emoção, agitação e aventura à vida pacata e reservada de Capricórnio. O maior obstáculo nesta relação é que o carneiro vai ter que se esforçar e dar muitas provas do seu amor ao Capricórnio, pois este só cederá quando se sentir seguro e puder confiar no Carneiro. O homem Carneiro com a mulher Capricórnio entendem-se melhor que na estrutura inversa. Nesta, poderá existir uma relação mais conflituosa, pois tendem a medir forças e a discutir muito, têm dificuldades em aceitar as diferenças de cada um, especialmente os diferentes ritmos que usam nas suas vidas. Se não houver mais cedências, não resultará.

Carneiro – Aquário

Apesar de terem uma forma diferente de ver as coisas, têm algumas características em comum. Ambos são dinâmicos, gostam de movimento e de aventura nas suas vidas. Também têm uma elevada capacidade de luta e espírito empreendedor. Gostam de novas experiências, de novos conhecimentos, do imprevisível. Juntos conseguem-se divertir e manter o sentido de humor. Esta relação pode vir a provocar um amor duradouro. Para que esta funcione, têm que respeitar a liberdade de cada um. Nenhum dos dois gosta de compromissos nem de se sentirem presos. Um relacionamento livre é o mais aconselhável, se assim não for, correm o risco de ruptura.

Carneiro – Peixes

Existem muitas diferenças nestas duas personalidades. O Carneiro gosta de dominar, é impulsivo e agressivo, o que pode ferir a sensibilidade do Peixes. Contudo, ambos se sentem atraídos um pelo outro, precisamente por estas características. Se a mulher for Peixes, irá admirar a força e a coragem do Carneiro, bem como a segurança que ele lhe transmite. Ela irá ajudá-lo a obter sucesso. Ao homem de Carneiro, atrai exactamente a sensibilidade e fragilidade da mulher Peixes, que lhe vai dar prazer proteger.
Para que esta relação funcione têm de se respeitar mutuamente e darem a liberdade necessária.
Se a mulher for Carneiro e o homem de Peixes. A relação é um pouco mais difícil, pois a mulher Carneiro não terá paciência para a inibição e passividade de Peixes. Contudo com paciência e tolerância de ambas as partes, a relação poderá ser bem sucedida.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv