You are here: Horóscopo Amor Horóscopo Amor As compatibilidades de Peixes
>
>

As compatibilidades de Peixes

Enviar por E-mail Versão para impressão

Compassivos * Ternos* Pessimistas


Peixes – Carneiro

Existem muitas diferenças nestas duas personalidades. O Carneiro gosta de dominar, é impulsivo e agressivo, o que pode ferir a sensibilidade do Peixes. Contudo, ambos se sentem atraídos um pelo outro, precisamente por estas características. Se a mulher for Peixes, irá admirar a força e a coragem do Carneiro, bem como a segurança que ele lhe transmite. Ela irá ajudá-lo a obter sucesso. Ao homem de Carneiro, atrai exactamente a sensibilidade e fragilidade da mulher Peixes, que lhe vai dar prazer proteger.
Para que esta relação funcione têm de se respeitar mutuamente e darem a liberdade necessária.
Se a mulher for Carneiro e o homem de Peixes. A relação é um pouco mais difícil, pois a mulher Carneiro não terá paciência para a inibição e passividade de Peixes. Contudo com paciência e tolerância de ambas as partes, a relação poderá ser bem sucedida.

Peixes – Touro

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos. Têm os mesmos gostos e formas de diversão e têm como objectivo principal a estabilidade emocional. O Peixes vai dar criatividade e emoção à vida de Touro, este por sua vez, ajudará o Peixes a encontrar um caminho e a diminuir a sua inconstância. A nível afectivo e sexual entendem-se plenamente, pois ambos são sensíveis e gostam de romantismo. Tanto a mulher Peixes com ou homem Touro ou a estrutura inversa poderão construir uma relação muito carinhosa e duradoura. Os conflitos que possam ter, são de pouca duração, logo se reconciliam. Mimos e compreensão não faltam a estes dois.

Peixes – Gémeos

São signos pouco compatíveis, mas têm algumas características e gostos em comum. São sociáveis, amigos e adoram ter agitação nas suas vidas, pois com a monotonia, eles não sabem lidar. Viajar é das suas actividades favoritas.
O Peixes é mais sensível que o Gémeos e esta falta de afectividade pode angustiar e afastar o Peixes, especialmente se a mulher for Peixes e o homem Gémeos, pois este tem algumas dificuldades em lidar com a intimidade pretendida por ela e gosta de se sentir livre. Se ela aceitar e der o espaço necessário a Gémeos a relação melhora muito.
Na estrutura inversa, poderá existir conflitos devido à falta de comunicação, especialmente da parte ma mulher Gémeos. Ela não sabe lidar com a reserva de Peixes.


Peixes – Caranguejo

Existe compatibilidade entre estas duas personalidades. O carácter afectivo de cada um e o valor que ambos dão à parte emocional é o que mais têm em comum. A compreensão e o carinho estarão sempre à disposição de cada um. Apoiam-se e ajudam-se fortemente.
O entendimento sexual entre eles também é um ponto forte da relação.
Um dos factores mais divergentes é o campo financeiro, pois este é muito mais importante para Caranguejo do que para Peixes, mais despojado e ligado à vida espiritual. O carácter instável de Peixes também pode prejudicar um pouco a relação. Caranguejo tem de ser mais paciente e menos dominador.
O que os aproxima mais um do outro é o campo familiar, já que ambos lutam para a construção de uma família feliz.

Peixes – Leão

Existe uma forte ligação entre estes dois signos. Partilham de características comuns como a necessidade de dar e receber amor e o carácter romântico e sonhador, o que por vezes, quando em demasia não será bom para eles, pois por vezes, sonham alto demais, descartando o lado pratico das situações.
Peixes admira e trata o Leão com muito carinho, especialmente ao dar-lhe elogios que ele tanto gosta, deixando que este seja o protagonista e comande a sua vida. O Leão, por sua vez, mima-o e dá-lhe a força para que este siga com os seus projectos e obtenha sucesso, pois peixes tem muita falta de iniciativa e pouca força de vontade, o que pode impacientar o Leão. A estrutura em que a mulher é Peixes e o homem é Leão funciona com mais harmonia que a inversa, mas se Leão for um pouco mais tolerante e não tão dominador qualquer uma destas estruturas podem dar certo.

Peixes – Virgem

Estas duas personalidades têm formas de estar e de pensar muito diferentes, mas se souberem aceita-las, poderão complementar-se e aprenderem muito com isso.
Virgem é um ser racional, reservado e critico, enquanto peixes é o eterno apaixonado e sonhador. Por estas diferenças, sentem-se muito atraídos um pelo outro.
Virgem poderá tornar-se mais caloroso, mais emocional, enquanto Peixes aprenderá a ser mais determinado e mais auto-confiante. Cada um tem aquilo que falta ao outro.
Virgem deve ser um pouco mais tolerante com os sonhos e sensibilidade de Peixes, pois por vezes a sua franqueza e frieza pode magoá-lo.
Um dos objectivos comuns e que os ajuda a ter uma relação longa é o facto de ambos desejarem ter uma família estável. A nível sexual, também se entendem bem.


Peixes – Balança

Estas duas personalidades poderão formar uma relação muito satisfatória. Balança aprecia o romantismo e afecto de Peixes, este por sua vez, gosta da sensualidade e da segurança que Balança lhe transmite.
Amor e Carinho não faltarão a esta relação. Peixes cuidará de Balança com muitos mimos e este irá protege-lo.
Poderão existir fases de instabilidade, pois a agitação da vida social de Balança pode tornar Peixes inseguro e triste, fazendo com que a sua auto-estima diminua.
Sexualmente, a relação é muito calorosa, entendem-se muito bem.

Peixes – Escorpião

Apesar de existirem muitas diferenças entre eles, poderão ter uma relação satisfatória, pois entendem-se bem e tentam respeitar as qualidades e defeitos de cada um.
Sentirão uma forte atracção um pelo outro e o seu amor será intenso e caloroso.
Se Escorpião for fiel, terão uma relação muito emocionante e duradoura. Escorpião dará segurança e paixão à vida de Peixes, que, por sua vez, lhe prometerá um amor eterno.
Em termos sexuais, entendem-se maravilhosamente bem.
Escorpião tem de aprender a ser mais paciente com Peixes, contudo, por vezes, a indecisão deste e os seus elevados sonhos enervam-no e com a sua frontalidade e crítica poderá magoar o sensível Peixes.
Uma relação entre mulher Peixes e homem Escorpião funciona melhor que a estrutura inversa, pois a mulher Peixes deixa que Escorpião a domine e torna-se mais facilmente submissa. O carácter conflituoso e impulsivo de Escorpião é também apaziguado com a ternura e amor dela.

Peixes – Sagitário

Têm uma forma de estar e de pensar muito diferentes, pelo que é necessário muito esforço de ambos para conseguirem adaptar-se a essas divergências e terem uma relação estável.
O Sagitário é aventureiro, enérgico, sempre à procura de novas emoções, e adora a vida social, ao contrario de Peixes que é muito sensível, pacato e procura a estabilidade. Sagitário pode ser um pouco agressivo com a sua forma directa de criticar e Peixes sentir-se-á magoado e inseguro, pois este só consegue ser feliz se tiver estabilidade e confiança com a pessoa que ama.
Peixes tentará a chamar a atenção de Sagitário, à procura de afecto, mas quanto mais ele tenta prender mais Sagitário fugirá, pois preza acima de tudo a sua liberdade.

 

Peixes – Capricórnio

Apesar de muitas diferenças nas suas personalidades, podem ter uma relação muito feliz. Os opostos atraem-se. Capricórnio é muito rígido, racional, por sua vez Peixes é extremamente sonhador, o que pode gerar alguns conflitos mas também provoca uma certa atracção. Para além disso peixes aprenderá a ser um pouco mais realista e Capricórnio a colocar mais emoção na sua vida e a ser mais doce. Sexualmente entendem-se muito bem, amor e carinho não faltarão.
Ambos darão segurança e confiança um ao outro. Os interesses familiares também os aproximarão. A nível financeiro poderá existira algumas divergências, pois para Peixes não é uma questão muito importante, ao contrário de Capricórnio que tem uma excessiva ambição material. para que a relação dê certo têm de saber tolerar essas grandes diferenças.

Peixes – Aquário

Existe uma forte compatibilidade entre estas duas personalidades. O carácter altruísta é o que mais têm em comum, e admiram-se por isso. Poderão haver períodos de instabilidade e de fantasia, pois são ambos muito imaginativos, por vezes sonham alto demais. Contudo em termos profissionais, a criatividade comum pode conduzi-los ao sucesso. Um dos factores a ter em consideração é que Peixes necessita de muito afecto e de ser mimado constantemente e Aquário por sua vez, cansa-se disso, pois precisa de ter o seu espaço e os seus momentos de isolamento. É necessário que aprendam a respeitarem-se mutuamente. No entanto, Aquário aprecia a doçura e o cuidado de Peixes e este por sua vez, admira a coragem e criatividade de Aquário.

Peixes – Peixes

Estas duas personalidades podem desenvolver uma relação muito feliz. Como têm os mesmos defeitos e qualidades, compreendem-se melhor e respeitam-se mais. Amor, carinho e mimos não vão faltar nesta união. Pois o amor para eles está acima de tudo. A nível sexual, terão uma relação perfeita, muito romântica e criativa. Em termos profissionais e materiais conseguirão juntos alcançar os seus ideais e terem sucesso dada à sua grande capacidade criativa. Os seus problemas maiores serão dosear os seus elevados sonhos e pô-los em pratica, pois por vezes acomodam-se e usam pouco a capacidade de luta.

416302
Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site: www.mariahelena.tv