You are here: Home
>
>

Previsões Signos 2011

Enviar por E-mail Versão para impressão

Carneiro
21 de Março a 20 de Abril
Em 2011 os nativos do Signo Carneiro têm influência da Carta de Tarot o Sol, que significa sucesso, riqueza e felicidade.

 Isto quer dizer que quem nasceu sob este signo pode contar com um ano caracterizado pela alegria e pode esperar por triunfos a todos os níveis. Deverá encarar a vida com confiança e optimismo, pois tem boas hipóteses de ser bem sucedido e de conseguir vitórias notáveis. A melhor forma de abordar as situações será sendo honesto e frontal, pois poderá obter bons resultados. No amor haverá harmonia ao longo do ano, e se já tem um relacionamento o romance será constante. Se está só, poderá aparecer um novo amor. A vida familiar será feliz, com uma maior união entre todos. Na saúde, estará fortalecido e cheio de energia, mas deve continuar a cuidar do seu corpo com carinho e atenção. O sector profissional encontra-se numa fase favorável. Mostre o que vale, os seus esforços serão recompensados. Aproveite para lançar as bases para novos projectos.
 
Touro
21 de Abril a 21 de Maio

 
Em 2011 a Carta de Tarot que tem maior influência sobre os nativos do signo Touro será o Julgamento. Este ano pode trazer-lhe oportunidades positivas a todos os níveis, mas exigirá uma boa dose de auto-confiança da sua parte, assim como muita determinação e firmeza para que seja capaz de superar todos os desafios. Será julgado consoante as suas acções, e como tal deverá ser prudente e estar atento para poder agir da melhor forma e no momento certo. No amor, sentirá necessidade de fazer uma análise ao seu relacionamento, e poderá agora mudar o que não está bem na sua relação. Será capaz de tomar atitudes importantes que irão melhorar a sua vida afectiva. A nível de saúde, faça exames de rotina, reforce o seu organismo com uma alimentação mais saudável. A nível profissional dê o seu melhor, mostre as suas qualidades. Os seus superiores poderão avaliá-lo, e do seu desempenho poderá advir uma promoção ou mudança favorável de emprego.

 
Gémeos
22 de Maio a 21 de Junho

 
Em 2011 os nativos do signo Gémeos estarão sob influência da Carta de Tarot o Mundo, que significa fertilidade. Esta carta traz perspectivas favoráveis e aponta para um ano de concretizações e de sucesso. Poderá alcançar aquilo que mais deseja, pois tem protecção divina. Terá uma forte capacidade de entendimento com todas as pessoas que estão à sua volta, pelo que esta fase trará excelentes oportunidades de progresso e evolução a diversos níveis. Tem boas possibilidades de conquistar o que mais deseja, pois terá protecção divina sobre as suas acções, mas lembre-se de agradecer todas as bênçãos que recebe. Se tem uma relação amorosa, ela irá tornar-se mais sólida e feliz. A nível familiar alcançará finalmente a harmonia que deseja. Na saúde, sentir-se-á bem com o seu corpo. Faça desporto para manter a boa forma física. Na vida profissional pode receber respostas que esperava há muito. Chegou o momento de receber os louros do seu trabalho. Terá boas recompensas a nível financeiro.
 
Caranguejo
22 de Junho a 22 de Julho

 
Em 2011 os nativos do Signo Caranguejo têm influência da Carta de Tarot o Diabo, que faz com que este seja um ano rico em acontecimentos, marcado pela paixão e pela agitação no seu dia-a-dia. É importante que saiba escutar a voz da sua intuição. O seu sucesso dependerá da sua capacidade de lidar com os acontecimentos, que neste ano serão inesperados e intensos, exigindo uma boa gestão dos seus recursos e muita flexibilidade da sua parte. Pode ser um ano muito positivo, desde que seja capaz de manter o equilíbrio. No amor, poderá viver paixões intensas e haverá muita emoção na sua vida, pois os sentimentos estão à flor da pele. A nível de saúde seja mais cuidadoso e evite os excessos, não abuse na alimentação nem nos esforços que faz. A nível profissional poderá ter novas propostas. Não se precipite, pense duas vezes antes de tomar atitudes irreversíveis. Neste ano, pode ganhar mais dinheiro se souber ser prudente.
 
Leão
23 de Julho a 23 de Agosto

 
Os nativos do Signo Leão têm influência da Carta de Tarot a Morte, que significa Renovação e que indica que 2011 será um ano de viragem para quem nasceu sob este signo. Esta carta marca o final de um ciclo e indica que é necessário libertar-se de tudo aquilo que já não faz falta na sua vida para que possa criar espaço para novas oportunidades. A nível sentimental, é importante que saiba ouvir o seu coração. Neste ano, uma relação em desgaste poderá chegar ao fim, abrindo um novo capítulo na sua vida. Poderá, em alternativa, haver uma mudança positiva na sua relação, ou até iniciar um novo relacionamento. A nível de saúde cuide bem da sua coluna, melhore a sua postura para não ter dores nas costas nem problemas mais sérios a este nível. Na vida profissional, este ano pode trazer-lhe uma mudança de emprego, caso seja essa a sua vontade. Poderá iniciar um novo projecto ou mudar de funções. Defina as suas metas com equilíbrio.

 
Virgem
24 de Agosto a 23 de Setembro

 
Os nativos do signo Virgem estarão sob influência da carta de Tarot a Imperatriz, que significa Realização. Em 2011, os nativos deste signo estarão preparados para concretizarem os seus projectos de forma positiva, pois a verdade é que já superaram muitas provas para chegarem até aqui. Este ano é favorável à expansão, à comunicação e à troca de ideias, estando privilegiados os contactos com o estrangeiro, as viagens, as novas parcerias e os relacionamentos em geral. A confiança em si próprio será essencial para conquistar aquilo que mais deseja. No amor terá harmonia com o seu par, e se está só poderá encontrar a sua alma-gémea. No que diz respeito à saúde, aprenda a ser o seu melhor amigo. Poderá ter maior tendência para a instabilidade nervosa, por isso é importante que descontraia mais e que aprenda a relaxar. Na vida profissional pode ter alguns sucessos, pois estará muito criativo e será capaz de defender bem as suas ideias.

 
:: Voltar ::

Previsões 2011
Balança
24 de Setembro a 23 de Outubro

 
Em 2011 os nativos do Signo Balança têm influência da carta de Tarot a Estrela, que indica que este ano lhes traz boas hipóteses de sucesso. Gozam de uma forte protecção, que iluminará o seu caminho ao longo do ano. Para concretizar as suas metas, acredite mais em si próprio e saiba levar avante as suas ideias. Aprenda a esperar e, especialmente, a não desanimar se não obtiver de imediato as respostas que espera. Mais tarde ou mais cedo, conquistará o que mais deseja! No amor, sentirá necessidade de um maior envolvimento e poderá avançar para um compromisso mais sério. Se está só, um novo amor entrará na sua vida, que o fará viver momentos inesquecíveis. A nível de saúde estará muito dinâmico e terá maior facilidade em resolver problemas que tenha tido. Na vida profissional este ano é favorável. Tudo aquilo que conquistar em 2011 será estável. É um ano bom para ousar e investir, os seus projectos estão favorecidos.
 
Escorpião
24 de Outubro a 22 de Novembro

 
Em 2011 os nativos do Signo Escorpião têm influência da Carta de Tarot o Louco, que indica que estará em destaque o seu espírito aventureiro, assim como a vontade de explorar novos horizontes e de superar os seus próprios limites. Poderá haver mudanças drásticas na sua vida, pois está empenhado em começar uma nova fase que o faça sentir-se mais pleno, realizado e feliz. Se souber prestar a devida atenção à voz da sua intuição poderá conseguir resultados bastante importantes em todos os domínios. Siga os seus sonhos mas mantenha os pés bem assentes na terra. No amor, poderá viver uma nova paixão, que será muito intensa. Estará mais despreocupado e aventureiro. A nível de saúde cuide melhor de si, pois andará um tanto distraído. Procure adoptar um estilo de vida mais saudável. A nível profissonal, poderá lançar-se em novos projectos, mas deverá estar mais atento para saber lidar da melhor forma com tudo o que o rodeia.

Sagitário
23 de Novembro a 21 de Dezembro

 
Em 2011 os nativos do Signo Sagitário têm influência da Carta de Tarot o Carro, que anuncia um período de dinamismo e acção, em que poderá haver novidades importantes. Graças à habilidade e flexibilidade será capaz de agarrar as oportunidades no momento certo, o que lhe traz boas perspectivas de sucesso. Com cuidado, determinação e mão firme alcançará o que mais ambiciona, seja a que nível for. É fundamental, no entanto, definir as metas e perceber qual é o melhor caminho para as alcançar. No amor, poderá sentir-se dividido. Aprenda a ouvir o seu coração para perceber o que é realmente melhor para si. A nível de saúde deve descansar mais. Reforce o seu organismo com suplementos de vitaminas e pratique exercício físico suave diariamente. A vida profissional está favorecida, haverá entradas de dinheiro e poderá ter uma grande evolução, mas é essencial que consiga concentrar-se nos seus objectivos. Use bem a sua energia para poder alcançar o sucesso que tanto deseja e merece.

 
Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

 
Em 2011 os nativos do Signo Capricórnio têm influência da Carta de Tarot a Justiça. Esta carta apela ao rigor, à objectividade, ao sentido prático e à justiça e, uma vez que o nativo deste signo é por natureza uma pessoa diligente e exigente consigo própria, terá este ano boas oportunidades de evolução a todos os níveis. Seja objectivo e racional, evite fazer juízos de valor precipitados e analise bem as situações antes de agir. No amor as situações vão tornar-se mais claras. Pode haver agora um casamento, pois os compromissos serão mais sérios. Se, pelo contrário, chegar à conclusão que o seu relacionamento não lhe traz felicidade, poderá escolher pôr-lhe fim e seguir em frente. Na saúde evite adiar um exame que tenha de fazer ou uma ida ao médico, pois 2011 é um ano bom para se fortalecer. No trabalho irá manter a estabilidade que já conquistou. Poderá ser posto à prova, por isso faça o seu trabalho com empenho e concentre-se nos seus objectivos.

 
Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
 
Em 2011 os nativos do Signo Aquário têm influência da Carta de Tarot o Eremita. Embora esteja associada à tendência para o isolamento e a solidão, esta carta oferece-lhe a introspecção necessária para que consiga ouvir a sua mais sábia conselheira: a voz da intuição. Deixando-se guiar por ela, terá boas perspectivas de vitória em todos os domínios. Terá a capacidade de encontrar dentro de si próprio as respostas de que precisa; estará mais introspectivo mas isso é aquilo que neste momento mais lhe convém. No amor, sentirá necessidade de estar mais seguro acerca dos seus sentimentos e como tal procurará solidificar a sua relação. Se está só vai desejar manter-se assim até encontrar alguém verdadeiramente especial. A nível de saúde cuide melhor do seu corpo. Poderá sentir-se mais cansado, repouse mais e, se necessário, tome um suplemento energético. A vida profissional estará estável e não apresentará grandes mudanças. Aproveite para amadurecer os seus planos e projectos, mas evite as despesas exageradas.
 
Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
 
Em 2011 os nativos do Signo Peixes têm influência da Carta de Tarot a Papisa. Este arcano está associado à introspecção, ao estudo e ao mistério e, sob a sua protecção, estará preparado para resolver as situações com sabedoria e inteligência. A intuição vai guiá-lo no melhor caminho a seguir, pois o nativo deste signo sabe geralmente ouvir a sua voz interior. No amor procurará manter a harmonia e, se está só, optará por assim continuar, porque está mais voltado para si próprio. Se tem um relacionamento estável fará tudo o que estiver ao seu alcance para estar em paz com o seu par. A nível de saúde as emoções terão uma forte influência na sua saúde, por isso deve aprender a ser o seu melhor amigo. Tenha pensamentos positivos, seja mais confiante! A nível profissional, aprenda a usar os recursos de que dispõe. As acções serão demoradas, mas os resultados serão seguros. Poderá amadurecer projectos e definir novas estratégias para alcançar as suas metas.